terça-feira, 3 de março de 2009

Árvore cai no Belmonte e causa transtornos

Saiu no Diário do Vale desta terça-feira, dia 03. Devido as chuvas de sexta-feira passada, uma árvore caiu sobre duas casas localizadas na Avenida dos Mineiros, no Belmonte, atingindo inclusive a rede elétrica. Alguns moradores ficaram sem luz até segunda, e a concessionária de energia elétrica alegou que só poderia fazer o conserto da rede quando a árvore fosse retirada.
Pois bem. Somente ontem a Secretaria de Serviços Públicos iniciou a retirada. Veja a matéria na íntegra no link http://diariodovale.uol.com.br/arquivo/5432/cidade/cidade-83629.htm.
É um absurdo ficar sem energia com esse calor que vem fazendo. Foi uma tremenda bola fora da Secretaria de Serviços Públicos, que demorou três dias para atender os moradores do Belmonte. Difícil imaginar como ter que suportar todo esse tempo sem poder usar ventilador, ar condicionado, para amenizar os efeitos do verão. Alô Secretaria, vamos atuar com mais rapidez! No ponto final do Santa Cruz, o barro secou e deu lugar a uma grande quantidade de poeira, incomodando os moradores. E aí, como fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário