terça-feira, 25 de maio de 2010

Mergulhão do Tinhorão


Gustavo Leal


Finalmente, depois de muita espera, o Mergulhão Marco Antônio dos Reis - Marquinho Tinhorão foi inaugurado. Numa tremenda bola fora da prefeitura, com a obra inacabada, anunciaram a inauguração para o dia 28 de fevereiro. A empresa responsável desrespeitou direitos trabalhistas e reduziu os salários dos seus funcionários. A prefeitura nada fez em relação a isso, lamentavelmente.

Foram aproximadamente 8 meses de obras. Veículos que forem em direção ao Jardim Belvedere, Casa de Pedra, Jardim Tiradentes, Conjunto Vila Rica e Roma devem passar pela passagem inferior. Já quem deseja ir ao Monte Castelo, Hospital São João Batista e ruas internas da Colina, devem usar os acessos da passagem superior.

De qualquer forma, é uma obra importante, já que aquele local registra trânsito muito intenso e o mergulhão dará uma melhor fluidez. Só espero que a obra tenha sido feita para resistir às chuvas, porque se aquele trecho sofrer um alagamento, a coisa vai ficar complicada.

O evento de inauguração contou com a presença do governador Sérgio Cabral e vários prefeitos, entre eles, Neto, evidentemente. Tudo em clima de campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário