quinta-feira, 29 de abril de 2010

Concursos nas áreas de Saúde e Ação Comunitária


Você que está se preparando para o Concurso Público da PMVR, para as áreas de Saúde e Ação Comunitária, não se esqueça: a prova é neste domingo, dia 02 de maio. As vagas são para médicos nas especialidades de clínica geral, pediatra, psiquiatria, endocrinologia, angiologia, nefrologia, ginecologia, mastologia, cardiologia, urologia, radiologia, reumatologia, ultrassonografia, e neurologia.


Há ainda vagas para médico veterinário, sanitarista, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, farmacêutico, terapeuta ocupacional, nutricionista, enfermeiro, especialidades que pedem nível superior. Para quem tem nível médio, vagas para técnico em laboratório, radiologia, higiene dental, enfermagem e auxiliar de consultório dentário. Todas essas vagas são para a área de saúde.


Para a área de ação comunitária, chances para psicólogo e assitente social. Segundo o edital, 10% das vagas serão destinadas para portadores de deficiência. Gabaritos disponíveis no PortalVR a partir das 17h00 do dia 04 de maio.


A prefeitura deveria oferecer salários mais atrativos em seus concursos, sobretudo para os médicos. Uma pessoa que estudou durante 6 longos anos, e fez mais outros tantos de residência não merece ganhar uma merreca como a oferecida neste concurso. Lamentavelmente o nosso poder público tem a oferecer muito pouco ao funcionalismo, numa grande demonstração de incompetência administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário